TopShopping recebe a primeira  arena de shows drive-in da Baixada

Com o intuito de levar diversão para o público, uma antiga opção de entretenimento fará parte da programação de agosto do TopShopping: o drive-in. E, neste fim de semana de comemoração do Dia dos pais, uma arena de eventos será montada no local, onde os clientes poderão assistir a shows, peças teatrais, stand up comedy, espetáculos de dança e infantis no conforto e segurança de seus veículos.

O evento contará com duas telas gigantes, um super palco, uma mega estrutura de iluminação cênica, tecnologia de transmissão de som via frequência de rádio FM, além de um serviço de delivery, no qual os pedidos poderão ser realizados através do site https://www.arenadrivein.com.br/.

Ao todo, serão nove sessões semanais, de sexta a domingo, a partir das 17h30, com atrações para toda a família em diversos formatos, proporcionando novas experiências ao público.

A programação será iniciada com espetáculos infantis da Villelarte Produções, com parada de “personagem vivo” dos desenhos mais queridos pela garotada. Já às 20h, a experiência é de total imersão com o espetáculo “3ª Dimensão” – uma produção original especialmente desenvolvida para o evento -, que conta com música ao vivo, DJ, robôs de led, dançarinos, performers interagindo de forma segura com o público, e muitos efeitos especiais.

Para fechar a noite, a sessão das 23h será voltada para quem deseja curtir muita música ao vivo. De “DJ live sax”, à bandas de forte nome na região, a sessão musical conta ainda com intervenções da “Drive Party”, onde a Arena Drive-In se transforma numa mega balada sobre quatro rodas.

Cumprindo todas as especificações de segurança, o Arena Drive In será realizado em área aberta, no Estacionamento G3. Será oferecido Álcool em gel 70%, e as vagas serão dispostas com distância mínima entre os carros, conforme o recomendado.

O Arena Drive-In começa nessa sexta-feira (07). Os ingressos podem ser adquiridos no site https://www.arenadrivein.com.br/. O valor do ticket é por veículo, com o máximo de 4 pessoas por carro. Confira a programação:

Sexta-feira 07/08

17h30 – Teatro infantil “Alice no País das Maravilhas” (Villelarte Produções) + diversão com personagens

20h – 3ª Dimensão Drive Party + DJ Live Sax

23h – Música ao vivo com “Lenon Gomes e Banda” + 3° Dimensão Drive Party

Sábado 08/08

17h30 – Teatro infantil “As Aventuras de Nicolito e Cacareco” (Villelarte Produções) + diversão com personagens

20h – Banda Ao vivo “Lenon Gomes e Banda” + 3° Dimensão Drive Party

23h – DJ Live Sax + 3° Dimensão Drive Party

Domingo 09/08

17h30 – Teatro infantil “Alice no País das Maravilhas” (Villelarte Produções) + Banda Sudan

20h – Programação Dia dos Pais: Stand Up com Felipe Mariano + Banda Sudan

Serviço

ARENA DRIVE-IN

Período: fins de semana de agosto.

Local: Estacionamento G3.

Horário: a partir das 17h30.

Ingressos: https://www.arenadrivein.com.br/.

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.