Treinador Sérgio Anglada é promovido  para o sub-20 do Nova Iguaçu FC

O treinador Sérgio Anglada é o novo técnico do Sub-20 do Nova Iguaçu Futebol Clube para o restante da temporada. Ele foi promovido de categoria pela diretoria do clube. Antes comandando o Sub17, aos 23 anos, Sérgio continua sendo o treinador mais jovem a comandar um time de base no Carioca. Esse feito, antes realizado com a categoria anterior, agora também se aplica com o novo desafio do técnico.

Sobre esse acontecimento, Sérgio comentou: “É uma grande oportunidade estar no comando de uma categoria tão grande. É uma categoria muito acirrada. É um grande passo na minha carreira, tão jovem já conseguir chegar em uma posição tão importante dentro de um clube com tanto reconhecimento como formador de atletas, sem dúvidas, me deixa muito feliz. “ – afirmou Sérgio.

 O treinador também agradeceu a confiança depositada pela diretoria do clube no seu trabalho e almeja fazer uma boa campanha no Campeonato Carioca, que retorna em setembro. “Espero estar preparado e a altura do desafio. Agradeço muito ao Nova Iguaçu pela oportunidade e acredito que podemos fazer grandes coisas nesse carioca. O objetivo é sempre chegar longe. A equipe é muito boa, tem muita qualidade. Tendo boas ideias e bons conceitos de jogo, com certeza, podemos alcançar coisas grandes na competição” – finalizou o treinador.

O Campeonato Carioca Sub-20 recomeça no dia 09 de setembro e o clube enfrentará o Flamengo. A primeira rodada, realizada antes da pandemia, foi contra o Macaé. Sérgio esteve no comando como treinador e o Nova Iguaçu venceu por 4×0.

Foto: Divulgação/Nova Iguaçu FC

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.