Última chance para resolver pendência  no Minha Casa Minha Vida em Nova Iguaçu

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Nova Iguaçu volta a funcionar extraordinariamente no próximo sábado (05), para atender os inscritos no programa Minha Casa Minha Vida que possuem pendências documentais em seus processos de inscrição. O funcionamento será no horário das 9h às 13h, para atender os beneficiários que não podem comparecer ao órgão em dias úteis.

O atendimento é destinado aos inscritos nos empreendimentos Parque Guandu, Jardim Laranjeiras e Vila Provance, que correm o risco de perder o direito aos imóveis caso não resolvam as pendências. As relações com todos os beneficiários pendentes podem ser acessadas pela página oficial da Prefeitura de Nova Iguaçu na internet, pelo link http://www.novaiguacu.rj.gov.br/semif/minha-casa-minha-vida/.

Quem não resolver suas pendências até o final do mês de outubro será considerado desistente. Mas atenção: no sábado serão atendidos apenas beneficiários dos três empreendimentos com processos pendentes. Quem estiver fora desse perfil, deve procurar o atendimento do Minha Casa Minha Vida de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Para ser atendido o beneficiário deve levar um documento de identidade com foto e o protocolo de inscrição. O atendimento será feito na Subsecretaria de Habitação Social, que fica localizada no subsolo do prédio da Prefeitura de Nova Iguaçu, na Rua Athayde Pimenta de Moraes, 528, Centro.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.