Unidade móvel Odontosesc oferece serviços  odontológicos gratuitos em Duque de Caxias
O atendimento aos inscritos na unidade móvel OdontoSesc terá início na sexta-feira

Para garantir o tratamento odontológico na unidade móvel OdontoSesc é preciso retirar uma das senhas que serão distribuídas no dia 12/09, a partir das 9h, na Praça Benzo Cavour (em frente a sede da Prefeitura), no Jardim Primavera.

Através de parceria firmada entre o Sesc e a Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, Duque de Caxias recebe no período de 13 de setembro a 20 de dezembro, a Unidade Móvel OdontoSesc com atendimentos odontológicos gratuitos para a população. Para garantir o acesso aos serviços os interessados devem retirar uma senha que será distribuída somente nesta quinta-feira, 12/09, a partir das 9h, na Praça Benzo Cavour, Jardim Primavera (em frente a sede da PMDC). No mesmo dia serão realizadas as inscrições e agendamentos dos serviços

O atendimento aos inscritos na unidade móvel OdontoSesc terá início na sexta-feira, 13/09, e segue até o dia 20/12. Neste período serão realizados tratamentos odontológicos de atenção básica, como restauração, extração simples, raspagem, limpeza e raio X, além de atividades de educação em saúde. Ao todo, serão disponibilizadas 500 vagas, sendo as 320 primeiras para agendamento imediato durante a semana, e 180 para a fila de espera, sendo agendadas tão logo ocorram as primeiras altas clínicas. A idade mínima para o atendimento é de 5 anos.

A documentação necessária para inscrição é identidade, CPF e comprovante de residência. Menores de idade devem estar acompanhados de um responsável com certidão de nascimento ou qualquer outro documento da criança.
A Unidade Móvel OdontoSesc funcionará de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h, e de 13h às 17h.

SERVIÇO

Unidade Móvel OdontoSesc em Duque de Caxias

Praça Benzo Cavour s/n – Jardim Primavera

Tratamento de Atenção Básica (restauração, extração simples, raspagem, limpeza e raio X e atividades de educação em saúde)

De: 12/9/2019 a 20/12/2019

Inscrições apenas no dia 12/9 (quinta-feira), a partir das 9h – Total de 500 senhas, 1 por pessoa (As primeiras 320 senhas com agendamento imediato e as outras 180 para fila de espera)

Horário de funcionamento:

De segunda a sexta-feira: 8h às 12h / 13h às 17h

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.