A Unilever comemora 90 anos de Brasil com uma nova proposta para o seu já tradicional Programa de Estágio: atrair jovens com diferentes histórias de vida, diferentes propósitos, mas uma única característica comum: a inquietude necessária para cocriar os próximos 90 anos da organização.

Com inscrições abertas até 10 de outubro, o processo seletivo 2020 oferece 100 vagas para estudantes – de qualquer curso e  universidade – que estejam no penúltimo ou último ano da graduação. Há oportunidades nas áreas de tecnologia da informação, marketing/trade marketing, logística, nutrição, finanças, pesquisa e desenvolvimento, recursos humanos e supply chain.

O processo seletivo é composto por três etapas, sendo a primeira delas a inscrição no site http://unileverestagio2020.com.br/. A segunda fase é uma dinâmica de grupo online com foco na resolução de um desafio; e a última fase será uma entrevista presencial na sede da Unilever, em São Paulo, com o gestor da área. Essa reformulação considerou a sustentabilidade – ao eliminar o uso de testes impressos – e a mobilidade urbana, reduzindo o custo e tempo de deslocamento dos inscritos até o local do processo seletivo.  Assim, o Programa de Estágio da Unilever está mais democrático e acessível a todos os interessados.

SERVIÇO:

O prazo para inscrição é até 10 de outubro;

As inscrições podem ser feitas no site www.unileverestagio2020.com.br;

100 vagas estão disponíveis nos estados de São Paulo (Aguaí, Indaiatuba, São Paulo, Valinhos, Vinhedo); Rio de Janeiro (Rio de Janeiro); Minas Gerais (Pouso Alegre); Distrito Federal (Brasília); Paraná (Curitiba); e Pernambuco (Igarassu, Jaboatão dos Guararapes, Recife);

Áreas de atuação: tecnologia da informação, marketing/trade marketing, logística, nutrição, finanças, pesquisa e desenvolvimento, recursos humanos e supply chain.

Perfil: universitários com conclusão do curso de graduação prevista para dezembro de 2020 ou dezembro de 2021;

As entrevistas finais acontecem entre outubro e novembro.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.