Unimed Nova Iguaçu e Câmara dos Dirigentes Lojistas fortalecem parceria

O presidente, Dr. Joé Sestello, o vice-presidente, Dr. Jorge Luiz Andrade, e o gerente de Mercado, Antonio Carlos Ferreira, participaram na última terça-feira (26), da inauguração da nova sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de São João de Meriti, no Centro do município. O presidente da entidade, Emílio Semblano, conduziu a cerimônia que contou com a presença do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro (FCDL-RJ), Fabiano Gonçalves, do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Iguaçu, Cláudio Rosemberg, além dos membros da diretoria e convidados.  

Há alguns meses a Unimed Nova Iguaçu vem estreitando e fortalecendo o relacionamento com a instituição em nível estadual e regional. A parceria tem possibilitado à cooperativa ofertar seus produtos com condições diferenciadas e mais atraentes. Os associados da CDL, por sua vez, saem ganhando ao adquirir um plano de saúde com a qualidade Unimed e com ampla rede de assistência nos oito municípios da sua área de cobertura.  

Na opinião do vice-presidente, a sinergia das duas instituições – uma com a vocação de cuidar da saúde das pessoas e a outra de gerar empregos –, possibilita o aumento do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). “A sensibilidade e o entendimento desses dois gestores, Fabiano Gonçalves (FCDL-RJ) e Cláudio Rosemberg (CDL-NI), resultaram na assinatura desse convênio que oferecerá aos comerciários um produto com a qualidade assistencial Unimed, com valor diferenciado. A cooperativa, por sua vez, está cada vez mais voltada à política de promoção de saúde e prevenção de doenças, condições essenciais para o desenvolvimento dos municípios e da sociedade. Além de se beneficiarem com condições especiais, os associados ainda contarão com o clube de vantagens que concede descontos em diversos serviços em empresas parceiras, dentre outros”, destaca Dr. Jorge Luiz Andrade.    

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.