Vanessa du Matu estreia espetáculo  “Divã” nesta quinta-feira (18)

Será realizada na próxima quinta-feira (18/03), às 22 horas, a estreia do talk show “Divã” com Vanessa du Matu, personagem interpretada pelo artista iguaçuano Tiago Costa.

Com patrocínio do Governo Federal e Secretaria Especial da Cultura, Prefeitura de Nova Iguaçu, Secretaria de Cultura de Nova Iguaçu e Fundação Educacional e Cultural de Nova Iguaçu (Fenig) por meio de recursos da Lei Aldir Blanc, o espetáculo é uma realização de Tiago Costa Produções Artísticas.

Na estreia, Vanessa du Matu recebe o artista iguaçuano Rafael Mike para contar a história do extinto Espaço Cultural Na Encolha, que no final da década de 90 movimentou o cenário cultural da cidade de Nova Iguaçu e foi palco para criação da personagem.

“Foi no Espaço Cultural Na Encolha que muitos artistas iguaçuanos foram desenvolvendo diversas atividades culturais, transformando o espaço, resignificando o território e criando novas possibilidades de entretenimento na cidade”, explica Vanessa du Matu que está ansiosa para estrear no “Divã”.

O elenco é formado por Tiago Costa (Vanessa du Matu), Erika Monteiro, Iamonã Vilhena, Nivea Nascimento e Tuanny Kriss. A direção é de Márcio Paulino e a produção de Israel de Castilho.

O espetáculo é on-line e será exibido pelo canal do YouTube, Instagram e Facebook @vanessadumatu.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.