Viaduto de Itacuruçá  passa por revitalização

A Prefeitura de Mangaratiba, através da Secretaria de Serviços Públicos, iniciou nesta quinta-feira (09/09) a revitalização do viaduto de Itacuruçá. Será realizada pintura geral no espaço, além de implantação de um novo sistema de iluminação de LED, que oferecerá mais segurança para motoristas e pedestres que trafegam pelo local. A obra terá a duração de aproximadamente uma semana.

O secretário de  Serviços Públicos, Fábio Ferreira, esclareceu que a revitalização está sendo realizada após a empresa MRS Logística ter doado o espaço para prefeitura. “O viaduto foi construído pela empresa MRS, que recentemente passou a concessão para a prefeitura. Então estamos adequando com as cores do poder executivo, fazendo algumas intervenções e garantindo a iluminação, que não existia anteriormente”.

O secretário de Governo, Luiz Cláudio Ribeiro, visitou a obra a pedido do prefeito Alan Bombeiro e falou sobre as melhorias. “Estamos fiscalizando e dando o suporte necessário para que a obra aconteça da melhor forma, beneficiando os moradores do distrito e visitantes. Promover mais segurança e bem estar aos munícipes é um dos objetivos da nossa gestão”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.