Vila Olímpica da Mangueira abre 300 vagas gratuitas para diversas atividades esportivas

A Vila Olímpica da Mangueira, na Zona Norte, abriu 300 vagas gratuitas para diversas modalidades. Há opções disponíveis para todas as idades. Entre as atividades oferecidas estão natação, futebol, futsal, ginástica rítmica, alongamento, ginástica localizada e hidroginástica. O equipamento conta também com turmas para PCDs às terças e quintas, entre 8h e 15h. As aulas começam na terça-feira (31/1), após a colônia de férias. 

“Esta é uma ótima oportunidade para toda a população começar a praticar atividade física gratuitamente. Nosso objetivo é ampliar cada vez mais o número de vagas em nossos equipamentos esportivos”, conta o secretário municipal de Esportes, Guilherme Schleder.

Os documentos necessários para a inscrição dos maiores de 18 anos são cópias da identidade, do CPF e do comprovante de residência, além de cópia do atestado médico ou preenchimento do PARQ, caso não esteja em tratamento médico, não tome remédio de uso contínuo ou possua doença crônica. Os menores de idade devem apresentar cópias da carteira de identidade ou certidão de nascimento, da identidade e CPF do responsável, do comprovante de residência, do atestado médico ou preenchimento do PARQ e da declaração escolar. Os alunos PCDs devem apresentar laudo médico, além dos documentos citados acima.

As inscrições são realizadas na secretaria da Vila de segunda a sexta, das 8h às 18h. A Vila Olímpica da Mangueira fica na Rua Santos Melo, 73 – São Francisco Xavier.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.