Vila residencial de Nilópolis é beneficiada com obras realizadas pela Águas do Rio

Cerca de 50 moradores de uma vila residencial no bairro Cabuís, em Nilópolis, foram beneficiados com a implantação de rede de água e a padronização de hidrômetros na localidade. A nilopolitana Cíntia da Silva Martins vive na cidade há 35 anos e conta que nunca teve um abastecimento de qualidade. A realidade começou a mudar com as intervenções realizadas pela empresa.

“Nunca pude contar com um abastecimento regular. Me mudei há dois anos para um novo imóvel que não tinha rede oficial, além disso, dividíamos uma única conta com todos os moradores. Entramos num consenso e solicitamos à Águas do Rio a instalação de uma rede nova e a individualização dos hidrômetros. Percebi de cara o comprometimento e a seriedade da empresa em cumprir com o seu papel. Acompanhei de perto todo serviço, a água está chegando direitinho”, comentou a nilopolitana.

As obras realizadas na vila onde Cíntia reside foram acompanhadas pelo técnico de operações, Osiel de Aguiar, integrante das equipes que atendem os municípios de Nilópolis e Mesquita.

“Estamos atuando há cerca de um ano e meio e é muito gratificante perceber que a população vem reconhecendo o nosso trabalho. Nossas equipes estão presentes no dia a dia dos moradores, eles nos acionam porque sabem que a resposta vem rápido. Atendemos a população com prazer porque sabemos que levar água para a vida das pessoas é levar dignidade, saúde, respeito”, contou o colaborador.

Além da intervenção realizada na vila residencial, localizada na Rua Júlio Berkowitz, a empresa vem atuando em diversos bairros de Nilópolis. As obras incluem interligações de rede, revitalização de sistemas de bombeamento da água e do Reservatório Cabral, responsável pelo armazenamento de água na cidade, além de instalação de hidrômetros e recadastramento de imóveis. 

A população pode acionar a Águas do Rio pelo 0800 195 0 195, que funciona para ligação gratuita e mensagens via WhatsApp.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.