Aniversário Guanabara espera receber 450 mil pessoas no primeiro dia

São 45 mil carrinhos de compras, 23 mil colaboradores envolvidos diretamente, cerca de mil entregas dia somente de frota própria, cerca de 800 caminhões, 550 fornecedores, 2 mil produtos em ofertas e descontos de até 60%. Esses são apenas alguns números que envolvem o 26º Aniversário Guanabara que começa hoje, dia 18 de outubro, às 8h, simultaneamente, em todas as 26 unidades. 

Com o objetivo de dar mais comodidade aos clientes a rede terá mais quatro mil colaboradores extras que darão apoio na reposição dos produtos.  Conhecido pelos internautas de todo o país como a “verdadeira Black Friday brasileira”, o evento tem a expectativa de aumentar fluxo de clientes em 30% em comparação com o ano passado. Nos três primeiros dias são esperados 1,5 milhão de pessoas pelas lojas. Na sexta-feira, dia de abertura, cerca de 450 mil devem passar pelas unidades de rede. Já as vendas também devem registrar um crescimento de 30% em relação ao ano anterior.

 Com investimento de R$ 35 milhões, o Aniversário Guanabara acontece há 26 anos ininterruptos e terá duração de 40 dias em todas as unidades da rede. Além dos descontos imperdíveis, a empresa também sorteará, por semana, um automóvel Argo Drive 1.0 Flex/modelo 2019 (já com IPVA pago) e todos os dias será sorteado um vale-compras no valor de R$ 200.

 Segundo o diretor de marketing, Albino Pinho, esse ano a empresa está investindo muito em conforto e aumentou o número de colaboradores nas unidades. “Priorizamos o investimento no atendimento sem perder de vista as ofertas, que são característica da nossa marca. Sabemos que nosso consumidor valoriza o bom serviço e o bom preço e queremos atender esta expectativa”, pontua Pinho, ressaltando que “as ofertas mudam diariamente para que os clientes possam adquirir um maior número de produtos diferentes.”

 A logística também foi reforçada para que não faltem itens nas gôndolas. A frota do Guanabara está preparada para  fazer cerca de  mil entregas por dia. Nas lojas, o número de carrinhos de compras aumentou e estarão disponíveis 45 mil unidades totais, 5 mil a mais que a quantidade oferecida na edição de 2018.  

 Ciente do fluxo intenso de público e carros nas áreas próximas às lojas, o Supermercados Guanabara contratou o serviço de coordenadores de operação de trânsito para auxiliar os motoristas. A empresa segue rigorosamente todas as normas e exigências estabelecidas pelos municípios em que atua.

 Para facilitar a vida do consumidor, nesta edição o público pode receber as ofertas do aniversário mais esperado do ano em primeira mão. Basta acessar a página supermercadosguanabara.com.br/zapzap, cadastrando o CPF e o número do celular e pronto: as informações vão chegar direto via WhatsApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *