Caxias Shopping dá início a sua campanha de Natal

A menos de 50 dias do Natal, a retomada do varejo tem surpreendido positivamente e o Caxias Shopping e a Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, propõem um fim de ano diferente para a celebrada data.  

Este ano, o bom velhinho ‘se veste’ de tecnologia e aparece de forma virtual, em realidade aumentada, nos empreendimentos da rede. A tradicional foto nos corredores dos shoppings está de cara nova e será feita via aplicativo com leitura de QR Code – ao apontar o celular, Papai Noel surge em tamanho real interagindo com os visitantes com a dancinha do TikTok, a pose clássica do ex-velocista Usain Bolt, tocando guitarra, comendo hambúrguer, distribuindo presentes e em outros movimentos inusitados. A ação promete cliques divertidos. Outra novidade será a possibilidade de um bate-papo  com Papai Noel via  Whatsapp, diretamente do Polo Norte! Para participar, é só enviar uma mensagem para receber instruções sobre como participar da brincadeira.  

A decoração de natal vai contar, ainda,  com um um trenzinho para a criançada no entorno da árvore de Natal, montada na praça principal.  Tudo, é claro, mantendo o protocolo de distanciamento social  e higienização constante.  

Para a superintendente do Caxias Shopping,  Adriana Rebouças, a aposta este ano é no espírito natalino. “Sabemos que foi um ano diferente para  todos, mas acreditamos  que o sentimento está presente em cada adequação feita, em cada ação montada. vamos dar destaque as emoções”,  afirma. 

Entre as estratégias de vendas, diversas campanhas e promoções no ambiente digital também ganham espaço, além da possibilidade de fazer as compras por um catálogo virtual. 

No Caxias Shopping, a partir do dia 24 de novembro, a promoção “Um Sonho de Natal” vai sortear um Ônix Joy Black,  considerado o carro mais vendido no Brasil em 2020. Acada R$200 em notas fiscais, os clientes ganharão um  número da sorte para concorrer ao tão desejado carro. E até o dia  13 de dezembro, todos os números da sorte contam em dobro. Ou seja, serão dois números da sorte (a cada R$ 200) para participar do sorteio entre os dias 24/11 e 13/12. A promoção se encerra no dia 29/12 às 22h, e o sorteio acontece no dia 06 de janeiro, com  apuração no dia 07/01.  

Além disso,  o cadastro das notas fiscais será 100% online, onde o  cliente não precisará enfrentar filas para se cadastrar na campanha. Bastará acessar o site do shopping. O sorteio será realizado através da Loteria Federal. 

“A companhia tem um pilar de inovação muito forte e o Natal, período bastante relevante para o varejo, também passa a ser desenhado sob esta inspiração. Tivemos o cuidado de planejar nossas ações digitais preservando toda a essência e o encanto desta data. Papai Noel estará à espera das crianças, independentemente do formato: a ideia é ampliar o alcance do Natal deste ano, de forma a atingir às famílias nos ambientes físico e digital”, afirma a responsável pelo Marketing da Aliansce Sonae, Ana Paula Niemeyer. 

SERVIÇO:

Natal no Caxias Shopping 

14/11 – Inauguração da Decoração de Natal 

14/11 a 26/12 – Decoração de Natal e Trenzinho do Magic Games 

24/11 a 29/12 – Promoção Um Sonho de Natal  

06/01 – Sorteio Carro Ônix Joy Black 

07/01 – Apuração do vencedor  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *