Cris Gêmeas participa de abraço simbólico  ao Hospital São José em Mesquita

Centenas de pessoas participaram, no último domingo (8), do abraço simbólico ao Hospital São José, em Mesquita, fechado desde 2010. O ato marcou a reta final da campanha eleitoral da candidata a prefeita da cidade, a professora Cristiane Pelinca, a Cris Gêmeas. “A reabertura dessa unidade de saúde é um de meus compromissos com a população. Faz parte do nosso plano de governo que registrei em cartório. Vamos devolver o hospital ao mesquitense. Vamos também colocar um fim na cobrança abusiva e ameaçadora de impostos. Enfim, vamos devolver a dignidade à população que este atual governo retirou”, assegurou a candidata que estava em companhia de seu vice, Leonardo Andrade (PSL) durante o manifesto.

Moradora do Bairro Vila Norma, popular no município e Vereadora de dois mandatos, a candidata tem defendido a causa feminina em sua campanha. “Tenho um metro e meio de altura, mas muita vontade e coragem para ser a primeira mulher a governar esta cidade. Vamos colocar um fim neste governo mais ou menos, que só sabe pintar parede de rua. Vou trabalhar para a população ter mais dignidade”, assegura ela, mãe de dois filhos e avó da Pequena Mirella de apenas três anos, que adora participar de sua campanha pelas ruas do município.

A eleição em Mesquita acontece em um turno. Cris Gêmeas tem caminhado cerca de 15 quilômetros por dia. Ela raramente usa tênis e prefere as sandálias com saltos. Sempre ao lado de seu vice, Leonardo Andrade, ela tem conversado com eleitores diariamente sobre suas propostas para a cidade. “Mesquita precisa, com urgência ter um hospital 24 horas para a população chamar de meu, água jorrando nas torneiras, escolas novas, profissionais de educação valorizados, comerciantes trabalhando com tranqüilidade, sem perseguição e servidores respeitados”, afirma.

Sempre um aluno no caminho

Percorrer as ruas de Mesquita e não esbarrar em um ex-aluno é tarefa difícil para a candidata. “Eles sempre estão em meu Caminho, graças a Deus. Já lecionei para milhares de alunos desta cidade. São quase 30 anos de magistério, com muito amor e muita dedicação”, declara Cris Gêmeas que tem a mesma profissão da mãe, dona Efigênia, já aposentada e da irmã, a Ana Cris Gêmeas, candidata a vereadora. “A oposição diz que confundimos as pessoas por causa da semelhança física. Somos realmente parecidas, principalmente nos bons princípios, no bom caráter, na humildade e respeito ao próximo. Mas também temos nossas diferenças. E viva as diferenças”! disse a candidata.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.