Em Comendador Soares, Juninho do Pneu conversa com moradores e apresenta balanço de recursos destinados a Nova Iguaçu

Nem a chuva impediu o deputado federal Juninho do Pneu (PSDB), candidato à reeleição, de manter sua agenda de campanha nesta terça-feira (23), em Nova Iguaçu. Ao lado de lideranças políticas e apoiadores, o parlamentar percorreu o bairro Comendador Soares, onde conversou com moradores e apresentou um balanço de sua atuação na Câmara dos Deputados.

Durante a agenda, Juninho destacou recursos destinados ao município ao longo de seu mandato. Segundo o candidato, mais de R$ 100 milhões foram destinados a Nova Iguaçu para investimentos em diferentes projetos, saúde e obras de infraestrutura.

Além de apresentar as ações realizadas, o deputado também pediu aos moradores um voto de confiança para continuar seu trabalho na Câmara dos Deputados, em Brasília.

O contato direto com a população foi destacado pelo candidato como uma das principais características de sua campanha. Juninho ressaltou a importância de estar nas ruas e conversar pessoalmente com os moradores.

“É na rua, olho no olho, que a gente fortalece nossa caminhada e renova a certeza de que estamos no caminho certo. Seguimos juntos, com trabalho, coragem e muita vontade de fazer ainda mais pelo nosso povo!”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *