Max Lemos pede votos na  periferia de Nova Iguaçu

O candidato a prefeito de Nova Iguaçu, Max Lemos (PSDB) dedicou o final de semana e o feriado do Dia das Crianças para conversar com eleitores na periferia na cidade.  Em companhia de lideranças e de vários candidatos ao legislativo, andou pelas ruas do Terceiro Distrito. “Nova Iguaçu é uma cidade partida, apenas o centro é priorizado. Precisamos valorizar os bairros. É isso que farei em meu governo. Vamos criar gerências regionais para estimular o crescimento. Ninguém melhor do que o morador para saber o que o lugar precisa. Assim, como fiz em Queimados, vou levar distritos industriais para Vila de Cava e Adrianópolis, assim como Cabuçu e KM 32”, assegurou Max Lemos que tem como vice, Anderson Santos.

Max também esteve em Morro Agudo, onde foi bem recebido pelos moradores dos bairros adjacentes. “Morro Agudo fica bem próximo ao centro do município e mesmo assim, está abandonado. Ainda há muitas ruas sem infraestrutura e sem serviços públicos. Uma vergonha. Entra prefeito, sai prefeito e é a mesma coisa. Por isso, vou votar no Max. Ele fez muito em Queimados. Max é o que está melhor preparado”, disse a Assistente Social Denise Ferreira, 59 anos.

No feriado o candidato do PSDB foi até Rosa dos Ventos, Jardim Roma, entre outros bairros da periferia. Sempre respeitando as normas estabelecidas pelo TRE em virtude da pandemia do Coronavírus, Max acenou para os eleitores e pediu votos. De cima de uma caminhonete e usando um microfone, ele disse que nos últimos meses, percorreu todos os “quatro cantos da cidade” e viu de perto o sofrimento da população, principalmente da periferia. “Eu quero ser o prefeito dos bairros para unir Nova Iguaçu, investindo nos mais pobres e naqueles que mais precisam”, afirmou Max Lemos.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.