Aos 16 anos, o talentoso Fill Lopes dava aula de violão, guitarra e baixo, na A Lúmini Art, que é uma companhia de artes no Rio de Janeiro. Por lá ele montou e dirigiu os instrumentistas no projeto social – Da Boca, Do Lixo. Dois anos depois, já na Sony Music Brasil ele montou uma banda apoio, a banda P9, que percorreu o Brasil, e participou de programas de TVs como “Caldeirão do Huck”, “Encontro com Fátima Bernardes” e “Altas Horas”. Em 2016, ele foi convidado para ser membro da banda OutroEu, que foi finalista no reality show de bandas “SuperStar”, da Tv Globo. Em seguida, assinaram contrato com a gravadora “Som Livre” e a música “Ai de Mim” gravada em parceria com a cantora Sandy já atingiu mais de 11 milhões de visualizações no YouTube. Atualmente Fill Lopes foi notado tocando como voluntário na Journey Christian Church, na Florida, EUA. Sucesso, @felipelopesmusic
Related Posts
Sucesso na quarentena
O músico Alexandre Júnior, mas conhecido no meio artístico como ‘Barba Negra’ está fazendo maior sucesso em suas redes sociais…
Mais estética facial para Nova Iguaçu
Acabar de chegar no centro de Nova Iguaçu a nova unidade da Harmonize Odontologia e Estética. A primeira unidade da …
Meyron day
Amanhã acontecerá na Clínica Meyron um dia todo dedicado à saúde e medicina estética. Doutor Eduardo Meyron, fundador da unidade,…