Projeto “Livros para Voar” comemora  o Dia das Crianças no TopShopping

O Dia das Crianças será celebrado com o prazer da leitura do projeto “Livros para Voar”, na segunda-feira (12), às 14h, no espaço Coworking, localizado no terceiro piso do TopShopping. É uma ação da Fundação Educacional e Cultural de Nova Iguaçu (FENIG), dentro do Programa Municipal de Incentivo à Leitura e à Escrita da Prefeitura de Nova Iguaçu.

“A literatura infantil é um motor da Educação e da Cultura e esse projeto da Prefeitura de Nova Iguaçu, através da FENIG potencializa uma cidade leitora com a circulação de livros, em especial, entre os jovens, que, através do hábito da leitura, desenvolvem habilidades como a concentração, a interpretação e o conhecimento”, afirmou a presidente da FENIG, Nilza Ribeiro.

No evento, cada criança vai ganhar um livro, um desenho para colorir e doces. Vamos comemorar esse dia tão especial para a criançada, incentivando o conhecimento, através dos livros infantis. As publicações foram devidamente higienizadas e embaladas.   

O projeto “Livros para Voar” é uma ação que realiza distribuição e recebe doações de livros para fazer as publicações circularem pela cidade, ampliando o acesso ao livro e ao conhecimento da literatura em Nova Iguaçu.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.