Cursando medicina, Fani  fala sobre a futura profissão

Esbanjando simpatia,  a ex-BBB Fani Pacheco,  criadora do bordão “Uhull, Nova Iguaçu” tirou foto com todos que estavam presentes no coquetel de inauguração da nova unidade do Supermarket  e ainda brincou de ser caixa por um dia, se divertindo como criança dentro de um carrinho do mercado, além de ter ficado encantada com a beer cave. “Bom demais poder fazer suas compras tomando uma cerveja gelada. Vou falar para todos meus amigos virem aqui”, disse.

Casada desde o início da pandemia com o médico Leandro Fernandes, Fani está curtindo um outro momento da vida, em que Big Brother não tem mais vez. “Já participei de duas edições, já está bom. Agora, estou focada na faculdade de Medicina”, conta. Em novembro, Fani começa a pós-graduação em Neurociência, na PUC-Rio, para poder trabalhar com o que sempre sonhou: psiquiatria. “Como sou formada em Direito, já pude fazer essa especialização sem precisar esperar me formar em Medicina, que deve acontecer em dois anos”, conta Fani, que viu sua paixão pela carreira nascer ao cuidar de sua mãe que sofria de esquizofrenia.

Para depois da faculdade, a influencer também já faz planos. “Vou ser mãe. Congelei três embriões do meu marido e outro óvulos meus. Tenho 39 anos e preferi me resguardar. Descongelo quando estiver formada, já trabalhando”, afirma.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.