Empreendimento de luxo inaugura  apartamentos decorados em Nova Iguaçu

Lançado em 2018 na região mais nobre de Nova Iguaçu, o residencial Jardins entra em sua fase final de construção. Para marcar o momento, a construtora Jeronimo da Veiga – responsável pelo empreendimento – lança dois apartamentos decorados, para mostrar aos futuros moradores as possibilidades de organização e decoração, e também para atrair novos investidores para as unidades que ainda estão disponíveis para venda.

 O projeto das unidades decoradas recebe a assinatura da Artheli. O apartamento Versailles, de 200m², terá tábua corrida na sala e na varanda, além de armários sob medida para cada cômodo e móveis com design exclusivo. A arquitetura do residencial Jardins leva a assinatura da Adesa e Foco Arquitetura. O premiado escritório de Neusa Nakata foi responsável pelo projeto de paisagismo do prédio.

 Com entrega confirmada para maio de 2021, o residencial Jardins é empreendimento de alto padrão com unidades de 102m², 125m² e inéditos 200m² – único na região. São apartamentos de três e quatro quartos com suítes – coberturas com até cinco suítes – varanda gourmet e até três vagas na garagem, no quadrilátero mais desejado do Centro.

 Apesar de todas as dificuldades impostas pela pandemia do novo Coronavírus, a obra segue dentro do prazo e com todas as medidas de segurança necessárias, tais como portaria com limpeza das mãos e controle de temperatura, funcionários atuando de máscara em tempo integral, dois refeitórios com horário diferenciado para almoço, entre outras. As visitas ao decorado também vão seguir rigorosamente todas as recomendações de segurança e só ocorrerão com horário agendado.

 O condomínio ocupará uma área total de aproximadamente 4 mil metros quadrados, composto por três edifícios – Torre Versailles, Torre Babilônia e Torre Inhotim. Localizado próximo ao que há de melhor na região, como o novo Shopping Nova Iguaçu, restaurantes e comércio em geral, o Jardins também vai oferecer lazer completo aos seus moradores, um verdadeiro clube privativo, com três piscinas (adulto, esportiva e infantil), piscina isotônica, bar molhado, salas de fitness, crossfit e lutas, além de quadra esportiva, playground infantil e baby, redário, churrasqueira, espaço de festa, brinquedoteca, sauna seca e a vapor, entre outros.

  “O futuro morador do Jardins vai viver no centro da cidade, na área mais nobre de Nova Iguaçu, cercado de verde por todos os lados. Uma localização privilegiada, para quem quer aproveitar a vida, com o que há de melhor na região ao lado de casa”, ressalta Maurício Corrêa, diretor comercial da Jeronimo da Veiga.

 Os interessados em conhecer o decorado podem agendar a visita através do WhatsApp (21)98323-0939.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.