Candidato à reeleição, Rogerio Lisboa  realiza carreata em Nova Iguaçu

O prefeito de Nova Iguaçu aproveitou o feriado de 12 de outubro para realizar carreata em alguns pontos da cidade. Candidato à reeleição, Rogerio, que tem como vice o deputado federal Juninho do Pneu, foi recebido com o apoio dos moradores do conjunto da Marinha. 

Antes da carreata começar, Rogerio alertou sobre a importância da prevenção nesse momento de pandemia. “Não podemos nos esquecer que estamos vivendo um momento diferente. Eu sei que é difícil, que é incômodo, mas em respeito às pessoas e para a proteção de todos é preciso que todos estejamos de máscaras”, reforçou o candidato que tem sido visto em público sempre acompanhado por máscara e álcool.

E foi desse jeito que ele percorreu também as ruas de Dom Bosco, Pantanal, Jardim Paraíso, Grão Pará, Km 34 e Km 35. Locais que receberam obras de drenagem, saneamento, pavimentação, reformas e reconstruções de praças e unidades de saúde. 

A construção de uma Ponte para veículos e pedestres foi o grande motivo de agradecimentos em Jardim Paraíso. “Antes nós  tínhamos que andar quase 5km pra dar a volta. A ponte melhorou muito a nossa vida”, contou Raimundo de Azevedo, morador da cidade há mais de 40 anos. Os comerciantes do local também destacaram a chegada do asfalto que foi muito esperado. “Pisar na Lama nunca mais!”, comemorou Paula dos Santos, comerciante há 19 anos. 

Em Grão Pará, dona Dulce correu para rua para conhecer o prefeito pessoalmente. Ela conta que esse dia das crianças foi comemorado na praça com suas netas e bisnetas que agora tem um espaço de lazer perto de casa. “Moro aqui há 30 anos e o bairro mudou muito. Ele se preocupou com o morador, prometeu e cumpriu! É maravilhoso ter esse espaço para as crianças e idosos”, comemorou.

Rogerio também foi até o km 35, onde os moradores aguardam ansiosos o fim da  reconstrução do Posto de Saúde Santa Clara que está em andamento. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.