Kinoplex inicia venda antecipada de ingressos para “Coringa”

Já estão à venda no Kinoplex os ingressos para um dos filmes mais aguardados do ano, daqueles que precisam ser vistos em uma grande tela de cinema: “Coringa”. Vencedor do Festival de Veneza 2019 e aclamado pela crítica internacional, a produção sobre a história do icônico palhaço do crime tem estreia marcada para 3 de outubro, e as entradas já podem ser adquiridas nas bilheterias e terminais de autoatendimento dos cinemas ou pelo site www.kinoplex.com.br. Na trama do filme, situado no início da década de 80, Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) e sua mãe Penny (Frances Conroy) não passam por um bom momento. Mergulhado na depressão, Fleck achava que seu destino era trazer alegria para as pessoas da cidade, mas Gotham responde com violência; e ele libera suas tendências psicóticas, devolvendo a atitude da mesma forma. “Coringa” tem ainda Robert de Niro no elenco, Bradley Cooper como produtor e Todd Phillips, da trilogia “Se Beber, Não Case!”, na direção.  

Dança de salão gratuita no TopShopping

O TopShopping, em parceria com a bailarina Tereza Petsold, promoverá o evento “Vem Dançar no Top”: um aulão de dança de salão gratuito com o professor Rafael Peixoto, ex-bailarino da Cia de Carlinhos de Jesus. Quem passar pela praça de eventos do 1º piso – expansão – poderá participar de um aulão gratuito de dança de salão. Após a oficina, o professor Rafael Peixoto coordenará um “grande baile”, no qual os clientes poderão colocar em prática o que aprenderam durante a ação. O “Vem Dançar no Top” acontece no sábado, 21 de setembro, a partir das 17h. Evento gratuito.

Câmara de Queimados convoca secretários

A nova gestão da Câmara Municipal de Queimados vem trabalhando para recuperar o tempo perdido. O novo presidente, vereador Nilton Moreira Cavalcante (MDB), o vice Tuninho Vira Virou (PP) e o secretário Getúlio do Tutu (PP) formam a mesa diretora da Câmara. Com menos de 30 dias de gestão a direção já atendeu a solicitações dos vereadores para a convocação de três secretários municipais e pedidos de encaminhamentos a câmara de processos licitatórios. Passaram pela sabatina dos vereadores o secretário de transportes Allan Tavares, convocado pelo vereador Getúlio do Tutu (PP) que falou sobre a cobrança de estacionamento nas vias públicas, que foi suspensa após a reunião. A segunda convocação foi do secretário de segurança e ordem pública Cel. Sérgio Perfeito convocado pelo vereador Antônio Almeida (PSDB), que questionou sobre o funcionamento da feira livre e por último o secretário de serviços públicos Rogério Brandi, que foi convocado pelo vereador Júlio do Inconfidência (PSDB), para dar explicações sobre a iluminação pública, compra de equipamentos e como funciona a retirada de entulhos. Os processos licitatórios pedidos ao executivo foram da construção de uma unidade escolar, a compra de equipamentos maquinários e o da escolha da empresa responsável pela cobrança de estacionamento nas vias públicas. O presidente da Câmara Municipal Professor Nilton Moreira lembra que essas sabatinas são abertas ao público.

Sarampo

Nos últimos 90 dias, o Brasil registrou 3.909 casos confirmados de sarampo em todo o território nacional, de acordo com o Ministério da Saúde. Segundo a pasta, houve aumento de 570 casos (85%) em relação ao último boletim epidemiológico divulgado em 12 de setembro. Conforme os registros, há 17 estados na lista de transmissão ativa da doença. Tiveram casos confirmados os estados de São Paulo, do Maranhão, do Piauí, de Santa Catarina, do Rio Grande do Sul, do Rio de Janeiro, de Minas Gerais, do Mato Grosso do Sul, do Paraná, de Pernambuco, do Pará, do Rio Grande do Norte, do Espírito Santo, de Goiás, da Bahia, de Sergipe e no Distrito Federal. A maioria dos casos (97,5%) foi registrada em 153 municípios localizados na região metropolitana de São Paulo. Segundo o Ministério da Saúde, R$ 10,5 milhões foram liberados para os estados nesta semana para reforçar ações de imunização da população. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.