Casa da Luta Nilopolitana continua com inscrições abertas

Quem quer  praticar uma arte marcial não pode perder  a oportunidade: a Casa da Luta Nilopolitana, no bairro do Frigorífico, fica ao lado da Vila Olímpica e continua com matrículas abertas para as oito  modalidades, algumas a partir dos seis anos de idade.

São oferecidas aulas de judô, jiu-jitsu (infantil e adulto), muay thai (iniciante e profissional), aikidô, karatê, taekwondo, capoeira e defesa pessoal (feminina e terceira idade).  A instituição, inaugurada em 2021, é dirigida pelo mestre Gessé Cintra.

A Casa é vinculada à Secretaria de Esportes da Prefeitura de Nilópolis e já conta com mais de 200 alunos em treinamento. Além das atividades, ela ainda disponibiliza acompanhamento com psicanalista especializado em transtorno infantil.

Os interessados devem procurar a sede da Casa da Luta de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e levar os seguintes documentos: 2 fotos 3×4, declaração escolar, comprovante de residência, certidão de nascimento ou carteira de identidade e atestado médico. A faixa etária é a partir dos seis anos.

A Casa da Luta Nilopolitana fica localizada na Estrada Dr. Rufino Gonçalves Ferreira – Centro, Nilópolis. Informações também pelo telefone (21) 98906-0388.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.