Celulares foram apreendidos  em prisão onde estão milicianos

Cerca de 50 Policiais penais realizaram, nesta quinta-feira (02/09), uma revista geral na penitenciária Bandeira Stampa, no Complexo de Gericinó. Durante a ação na unidade prisional, que é destinada ao acautelamento de integrantes de milícias, foram apreendidos cinco celulares com a identificação dos responsáveis pelos aparelhos. Os presos e o material apreendido foram encaminhados à Draco.

Cabe ressaltar a integração entre as forças de segurança para o combate ao crime organizado, com o pronto apoio da Seap à Polícia Civil, que recebeu os equipamentos telefônicos que poderão colaborar com as investigações da delegacia especializada.   

A Seap ressalta que estas revistas nas unidades prisionais são uma das medidas da nova gestão para coibir o acesso de materiais ilícitos nas unidades prisionais do Rio de Janeiro. As ações serão recorrentes em todo o sistema prisional.

Participaram da ação policiais penais da Subsecretaria Geral, Subsecretaria de Gestão Operacional, Superintendência de Inteligência, Superintendência de Segurança, Coordenação de Segurança, Coordenação de unidades prisionais de Gericinó, Corregedoria, Grupamento de Intervenção Tática, Grupamento de Operações com Cães e policiais penais da própria penitenciária.

FOTO Magá Jr.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.