Chuva forte deixa rastro de lama e destruição em Nova Iguaçu

A forte chuva que caiu na noite de ontem (30/03) deixou mais uma vez um rastro de lama e destruição em Nova Iguaçu. Algumas ruas como a Margarida Alvarez e Juiz Alberto Nader, onde os bueiros já estavam entupidos desde a última chuva, além da lama, lixo, crateras no asfalto e muitas pedras, estão com esgoto à céu aberto por conta do vazamento em um bueiro que já estava entupido há meses e não aguentou a enxurrada de ontem.

Moradores reclamam que o alagamento na região é recorrente e acreditam que a falta de manutenção e limpeza dos bueiros contribuiu para a situação.

Segundo relatos de moradores, a limpeza urbana da rua Margarida Alvarez também deixa a desejar. A via é a única da região que não é assistida com o serviço de varrição e ainda acumula lama de chuvas que caíram na cidade em janeiro.

O rastro de lama também pode ser visto na Av. Dr. Mário Guimarães, importante polo gastronômico da cidade, principalmente no trecho localizado entre o Xandão Grill e o Fórum de Nova Iguaçu.

O bairro Jardim Boa Esperança também foi um dos atingidos pelas fortes chuvas. Casas foram invadidas pela enchente e carros ficaram submersos.

Bueiro com vazamento de esgoto na Rua Juiz Alberto Nader

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.