Cinco mil pessoas participam do lançamento do União Brasil Queimados

Um grande encontro na noite de sexta marcou a entrada do União Brasil na política queimadense. Cerca de cinco mil pessoas lotaram a Casa de Gondomar, no Centro, e participaram de quase três horas de evento que foi comandado pelo prefeito e recém filiado à sigla, Glauco Kaizer. A festa também foi uma prestação de contas do mandato do atual gestor e ainda contou com a presença dos deputados estaduais Marcio Canella (UB) e Giovani Ratinho (SDD). 

Caranavas de todos os bairros da cidade chegaram ao local desde as primeiras horas da noite e, em pouco tempo lotaram o espaço. Cerca de 150 pré-candidatos e 11 dos 17 vereadores também prestigiaram o evento. Os ex-vice-prefeitos e ex-aliados do Deputado Federal Max Lemos, Dequinha e Machado Laz, também estiveram no encontro e declararam apoio à reeleição de Glauco Kaizer. 

Glauco Kaizer foi ovacionado pelo público presente e chegou ao encontro acompanhado de sua família. A primeira-dama, Cristiane Kaizer, os filhos Manu e Miguel e a mãe, Genira, estiveram o tempo todo ao lado do pré-candidato do União Brasil que ressaltou a importância da família em sua trajetória pública. 

Em sua fala Glauco destacou as realizações de sua gestão como construção de escolas, postos de saúde e pavimentação de bairros como Inconfidência, Parque Olimpo, Parque Ipanema, Nossa Senhora da Conceição, Vila São João, entre outros: “Atualmente são mais de 350 milhões de reais em investimentos em obras públicas na cidade. Nunca se viu tanta coisa boa em tão pouco tempo. Ainda não temos uma cidade perfeita, são muitos desafios a serem vencidos, mas estamos avançando a cada dia”, disse Kaizer. 

O prefeito também agradeceu a parceria do Governo do Estado através do Governador Cláudio Castro e também ao União Brasil pelas portas abertas visando o próximo pleito. Kaizer aproveitou a presença do Deputado Márcio Canela e já pediu ajuda para os recursos no projeto de pavimentação do Vila Central. O parlamentar devolveu as gentilezas do prefeito e destacou: “Glauco é União Brasil. Mexeu com ele, mexeu comigo”, disse.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.