Delegado Ricardo Carvalho lança pré-candidatura a deputado estadual

Em evento realizado na segunda-feira (18/07) no Hotel Mercure, em Nova Iguaçu, o delegado da Polícia Federal, Ricardo Carvalho, reuniu centenas de pessoas durante o lançamento de sua pré-candidatura a deputado estadual pelo MDB.

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, deputado André Ceciliano, que é pré-candidato ao Senado, participou do ato político e ressaltou a importância de se ter cada vez mais representantes da Baixada Fluminense no cenário político.

“É uma honra poder estar aqui e participar desse grande encontro. A Baixada Fluminense precisa de cada vez mais representantes nas diferentes esferas do poder. Não tenho dúvidas que o Ricardo será um ótimo nome na Alerj para lutar pela população da nossa região”, destacou.

O prefeito de Nova Iguaçu, Rogerio Lisboa, também esteve presente ao evento e declarou seu apoio: “Se prepara, Ricardo! Caso voce seja eleito, e se Deus permitir será, eu ainda serei prefeito aqui e vou te perturbar lá na Alerj para resolver as demandas da nossa cidade. Conto com sua ajuda”, disse ele.

Emocionado, o delegado Ricardo Carvalho agradeceu a presença e a parceria de todos na nova empreitada.

“Gostaria de agradecer a todos que estiveram presentes neste momento de muita alegria e gratidão. Poder contar com minha família, meus companheiros de trabalho e aqueles que acreditam que podemos chegar mais longe, é o que nos torna cada vez mais fortes. Estou disposto e preparado para que juntos possamos solucionar problemas urgentes, capazes de transformar a vida das pessoas”, concluiu.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.