Evento reúne famosos e personalidades no Copacabana Palace

Considerado um dos eventos de moda mais disputados no circuito carioca, o Mirror Fashion Day, organizado pela empresária Sabrina Zannini, reuniu um seleto time de famosos e personalidades na edição deste ano, realizada no dia 12 de abril, no Copacabana Palace.

O grande destaque da noite foi a entrega da premiação “Melhores do Ano” com a participação de artistas e profissionais renomados de diferentes áreas que receberam a homenagem de acordo com a sua categoria. Logo em seguida, os  desfiles de marcas nacionais e internacionais, shows, Dj, banda e bateria de escola de samba, animaram a festa.

Famosos como Antônia Fontenelle, Adriana Bombom, a atriz Leona Cavali, a ex-apresentadora do Pânico, Cariúcha e a bailarina Ana Botafogo, marcaram presença no evento.

O modelo Mishrael Diniz

Empresariado e lançado pela agência Sommare Digital, do ator e influenciador Thaylor Ramos, o modelo Mishrael Diniz estreou sua carreira em grande estilo participando do desfile ao lado de profissionais consagrados da área e desponta como uma grande promessa.

“É um privilégio poder lançar novos talentos num evento tão importante para o mundo da moda. Nossa aposta é que o Mishrael tenha uma carreira muito promissora aqui na agência”, explicou Taylor.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.