Juscelino receberá ação social nesta quarta

Nesta quarta-feira, dia 17 de agosto, uma nova edição do Mesquita em Ação acontecerá, desta vez em Juscelino. Os trabalhos serão na Avenida São Paulo, na altura do número 1015, das 9h às 13h. No local, estarão disponíveis vários serviços gratuitos, entre eles de beleza, de saúde e de assistência social. A proposta é percorrer o município, levando ações para localidades de fácil acesso pelos munícipes.

“Desde julho, estamos priorizando essas ações itinerantes, levando a Assistência Social de Mesquita cada vez mais perto das casas de quem precisa. Primeiro, passamos por regiões de um lado da linha férrea. Agora, estamos focados no outro”, avisa a subsecretária de Assistência Social de Mesquita, Nara Cristina Lucena.

Os mesquitenses que comparecerem no evento poderão se inscrever no CadÚnico e no Mesquita Mais Um, fazer cadastro para o Vale Social e para o Cartão de Estacionamento para Idosos e Deficientes. De igual modo, eles terão a chance de verificar os sinais vitais, com aferição de pressão e teste de glicose, e receber aplicação de flúor junto com orientações sobre a escovação.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.