Com um investimento de R$ 30 milhões para seu primeiro empreendimento na cidade da baixada fluminense, a MRV, plataforma de soluções habitacionais, acaba de anunciar o lançamento do Residencial Tupinambás, localizado na Região Jardim Alvorada. A empresa entende que a moradia segura é essencial para a população nesse momento, por isso segue trabalhando para realizar sonhos dos brasileiros em um período tão importante. Além desse residencial, a MRV trabalha em outros quatro para serem lançados na cidade de Nova Iguaçu em breve.

Localizado em uma região que oferece completa infraestrutura comercial para facilitar o dia a dia e a menos de 10 minutos do centro da cidade, o residencial fica próximo ao Shopping Nova Iguaçu, rápido acesso à Via Light e ao comércio do calçadão de Nova Iguaçu, além de proximidade à Universidade UNIG e escolas. O empreendimento conta com diversos atrativos, como salão de festas, playground, pet place, salão de jogos, quadra poliesportiva, espaço gourmet, piscinas, espaço kids, pomar, horta e bicicletário. O terreno do residencial tem mais de 62 mil metros quadrados e os apartamentos são de dois quartos e possuem 40,83 ou 43,55 metros quadrados.

“Estamos muito felizes com nosso lançamento. Esse é um momento crucial para a construção de novos lares”, diz diretor Comercial da MRV, Alessandro Almeida. “Dos R﹩ 30 milhões investidos para a construção do empreendimento, R﹩ 2 milhões foram usados para equipamentos públicos, projetos sociais e urbanização da vizinhança, portanto toda a região se beneficiará com a chegada do Residencial Tupinambás”, conta Alessandro.

A MRV acredita que o mercado imobiliário é um dos principais motores da economia, com a geração de empregos, taxas e impostos. E o estado do Rio de Janeiro é uma das principais praças de investimento da empresa. No primeiro trimestre do ano, já foram investidos R﹩50 milhões no estado, em construções de empreendimentos e revitalizações. Para os próximos meses, a empresa pretende lançar outras 2.400 unidades apenas no Rio de Janeiro. A expectativa da empresa é de criar 1600 empregos diretos e 5000 indiretos, gerando emprego e renda na região.

Os interessados em adquirir unidades no Residencial Tupinambás podem entrar em contato por meio do telefone 4004-9000, do WhatsApp (31) 9900-9000 ou pelo site http://www.mrv.com.br/.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.