Natal do Shopping Nova Iguaçu tem parque de ursos polares

Atração conta com ursos animados, tirolesa, tobogãs com boias, roda-gigante e árvore de 7 metros de altura

Tradição e modernidade se encontram no Natal do Shopping Nova Iguaçu, promovendo o reencontro do público com a magia típica desta época do ano. Com o tema Parque dos Ursos Polares, a decoração conta com personagens animatrônicos, muita neve cenográfica, brincadeiras radicais e uma árvore de natal de 7 metros de altura.

 No espaço temático, a diversão está garantida em atrações gratuitas, que são um verdadeiro convite à aventura, a exemplo de duas pistas de snow tubing, nas quais as crianças escorregam com boias, como se estivessem numa pista de gelo, além de tirolesa e uma miniroda-gigante. O local também conta com um balanço. Para acessar os brinquedos, o cliente deverá retirar o cupom no aplicativo do site e apresentar no balcão do evento. Lá, é feito um breve cadastro e o visitante entra numa fila virtual.

Após um ano de distanciamento e com boa parte da população vacinada, as ações voltam a acontecer de forma presencial, reverenciando os reencontros e celebrando a magia que a data transmite. A presença do Papai Noel está confirmadíssima, seguindo as restrições higiênicas.

“O Natal é uma data de sonhos, de magia, que vai muito além das compras. Acreditamos que tema de ursos polares traz uma ludicidade para a festa e deixa o clima ainda mais especial. Esperamos que os nossos clientes aproveitem e guardem boas lembranças do Natal do Shopping Nova Iguaçu”, diz Manoilton Alves, gerente de marketing do shopping. 

Neste Natal, o Shopping Nova Iguaçu está preparado para receber o público e garantir toda a segurança necessária, seguindo as orientações dos órgãos sanitários e as diretrizes da prefeitura. O empreendimento vai contar com dispensers de álcool gel disponíveis nos corredores, além do estímulo aos parceiros e lojistas no controle do fluxo e distanciamento social.

 As crianças podem se sentar novamente ao lado do Bom Velhinho para fazer seus pedidos e, claro, garantir uma linda foto. Até 24 de dezembro, o Papai Noel estará no shopping de segunda a sexta, entre 13h e 22h, aos sábados das 10h às 22h e aos domingos e feriados entre 13h e 21h.  Já a tradicional foto com o Papai Noel custa R$ 30.

SERVIÇO:

Shopping Nova Iguaçu

Avenida Abílio Augusto Távora, 1.111 – Bairro da Luz – Nova Iguaçu – RJ

Segunda a sábado, das 10h às 22h, com Praça de Alimentação e Baixo Pedreira até as 22h. Domingos e feriados, das 13h às 21h, com Praça de Alimentação e Baixo Pedreira até as 23h.

Parque: Segunda a sexta, das 18h às 22h. Sábados, domingos e feriados das 16h às 22h.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.