Natal solidário: Shoppings na Baixada Fluminense arrecadam brinquedos

Com o objetivo de proporcionar um Natal mais feliz para crianças em situação de vulnerabilidade social, o Caxias Shopping e o Shopping Grande Rio, empreendimentos administrados pela Aliansce Sonae na Baixada Fluminense, promovem, até o dia 12 de dezembro, campanha de arrecadação de brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação.

No Caxias Shopping, os brinquedos podem ser depositados na caixa coletora da campanha, localizada próximo ao Espaço Cliente. Os itens serão doados para crianças atendidas pela ASPA – Ação Social Paulo VI, instituição que, através da prática da filantropia, desenvolve ações de cunho educacional e de acompanhamento social a famílias em situação de vulnerabilidade nos municípios de Duque de Caxias e São João de Meriti. A entrega para a instituição será realizada até 20 de dezembro.

 Já o Shopping Grande Rio contará com dois pontos de coleta: um dentro da loja de brinquedos Ri Happy e o outro próximo à portaria A. Os itens arrecadados serão doados para a ONG Mão Amiga Lutando Pela Vida, que atua com assistência social e apoia a sociedade local no bairro de Tiradentes, em São João de Meriti. As doações serão realizadas entre os dias 14 e 17 de dezembro.

 Desde 2019, a Aliansce Sonae vem realizando uma agenda consistente de ações solidárias: “As campanhas são parte importante do nosso calendário, um compromisso da rede. Nos últimos anos temos liderado ações que arrecadaram além de brinquedos, agasalhos, materiais escolares, etc. Já foram doados até o momento cerca de 20 mil itens. O nosso público também se mostra bastante engajado e participa ativamente dessas ações”, explica Ana Paula Niemeyer, diretora de marketing da Aliansce Sonae.

CAXIAS SHOPPING

Rod. Washington Luiz, 2895 – Duque de Caxias      

Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2324   

www.caxiasshopping.com.br

SHOPPING GRANDE RIO

Central de atendimento: (21) 2018-2325 e (21) 99068-5587

Rua Maria Soares Sendas 111, São João de Meriti – RJ

www.shoppinggranderio.com.br

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.