Natal: TopShopping Nova Iguaçu inaugura decoração de Natal inclusiva neste sábado

O TopShopping Nova Iguaçu dá a largada para o Natal 2023 na Baixada Fluminense, inaugurando sua decoração de Natal no sábado, dia 4 de novembro, com uma série de atrações para o público, a partir das 14h. A entrada é franca.

A decoração: A decoração contará com uma árvore de Natal com 10m de altura, seis bonecos animatrônicos, 30 árvores menores, mais de 3.600 bolas, 2.500 enfeites diversos, e 90 mil lâmpadas LED. No grande cenário de ambiente nevado, instalado na Praça de Eventos (1º piso), o público encontrará um lugar mágico, cheio de detalhes, galharias iluminadas, pinheiros nevados e vários animais animatrônicos. Neste cenário, a árvore de Natal principal virá com uma passagem interna, cheia de luzes formando o ambiente ideal para uma foto de recordação. Para completar, haverá, também, uma cachoeira cenográfica, túneis iluminados e brinquedos inclusivos como: balanço e gira-gira acessível para as crianças portadoras de necessidades especiais. Pelo shopping, as crianças e os adultos vão encontrar o husky siberiano, o casal de lobos, os pinguins, a coruja, podendo fazer fotos em cada um deles.  Para completar a cenografia, o tradicional Trono do Noel com uma guirlanda gigante ao fundo para fotos das crianças com o bom velhinho, e presépio.

Na Fachada – Ao longo da fachada, serão instaladas 10 faixas de LEDs que se estendem por toda a parte frontal do shopping, juntamente com strobos, proporcionando uma atmosfera que lembra decorações europeias, com sofisticação, podendo ser vislumbrado à distância. No total, a decoração externa utiliza 50.000 pontos de LEDs, 300 efeitos stróbicos e 720 metros de festão. Além disso, no acesso à Portaria B, um instagramável cria um ambiente especial, como uma Bola de Natal com pinheiro de 4 metros de altura, perfeita para fotos.

Agenda especial no dia: neste ambiente de Natal, uma programação especial para o público garantirá momentos inesquecíveis para a época mais gostosa do ano. A abertura será com o espetáculo “Circus de Natal”, às 14h, seguido da chegada de Papai Noel às 15h, acompanhado de noeletes e personagens que farão um cortejo pelos corredores, com distribuição de brindes. A programação encerra com a apresentação do Coral da Escola Firjan SESI Nova Iguaçu, às 17h. Entrada franca. 

Agenda – Dia 4/11 (sábado):

14h – Espetáculo “Circus de Natal”.

15h – Chegada do Papai Noel.

15h – Distribuição de Brindes.

16h – Cortejo de Natal com personagens.

17h – Apresentação do Coral Escola Firjan SESI Nova Iguaçu.

Agenda – Dia 5/11 (domingo):

Acompanhando o tema inclusivo da decoração, a edição do Teatro Top apresentará uma peça infantil com a história de Budy, um cachorrinho cadeirante e seus amigos: a palhacinha, que tem dificuldade auditiva e o coelho Bug, que tem TDAH. No enredo, eles mostram que ser diferente é normal e que podem deixar a vida mais leve e divertida. Local: Praça de Alimentação (3º piso), às 15h, com entrada franca.

 “Sempre surpreendemos o público no Natal. E este ano o tema além de inédito é inclusivo, para reforçar a importância que damos em oferecer uma boa experiência, também, para as crianças portadoras de necessidades especiais”, informa Aline Cattem, gerente de Marketing do TopShopping Nova Iguaçu.

SERVIÇO:

Chegada de Papai Noel no TopShopping: programação especial com espetáculos natalinos e presença do bom velhinho marcam a inauguração da decoração de Natal do shopping, que conta com brinquedos inclusivos para crianças portadoras de necessidades especiais. Sábado, dia 4 de novembro, na Praça de Alimentação do 3º piso (Av. Gov. Roberto Silveira, 540 – Centro. Nova Iguaçu). A partir das 14h. Entrada franca e classificação livre.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.