Pacientes são recebidos com café da manhã em Clínica da Família em Vila de Cava

Quem chegou à Clínica da Família de Vila de Cava na manhã desta terça-feira (19/10), foi surpreendido por um especial café da manhã. O evento foi realizado para comemorar o Outubro Rosa, que é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

Na mesa, muita fruta como banana, maçã, bolo variado, pão, iogurte, suco e leite, além do tradicional cafezinho. Para evitar a proliferação da Covid-19, todos foram orientados a usar máscara.

A Clínica da Família de Vila de Cava oferece atendimento com clínico médico, ginecologista, ortopedista, cardiologista, fonoaudióloga, pediatra, neurologia, psiquiatra, dentista, fisioterapia, obstetra, nutricionista, gastroenterologia, angiologista e dermatologista, além de exames laboratoriais, preventivo, pré-natal, teste de pezinho, entre outros.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. A Clínica da Família fica na Rua Álvares Gonçalves, 113, em Vila de Cava.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.