Prefeitura promove Operação de  Fiscalização em táxis boats de Itacuruçá

Os proprietários das embarcações identificadas como irregulares estão sendo notificados pelos agentes e deverão comparecer no setor de fiscalização da Prefeitura e/ou Marinha para regularizarem seus documentos e licenças

A Prefeitura de Mangaratiba, através da Secretaria de Ordem Pública e do setor de Fiscalização da Secretaria de Obras e Urbanismo, está promovendo nesta semana uma Operação de Fiscalização dos táxis boats que atuam em Itacuruçá. A ação, que vai se estender durante toda a semana com o apoio da Marinha do Brasil, tem como objetivo combater irregularidades e evitar que embarcações sem autorização façam o transporte marítimo de passageiros.

Os proprietários das embarcações identificadas como irregulares estão sendo notificados pelos agentes e deverão comparecer no setor de fiscalização da Prefeitura e/ou Marinha para regularizarem seus documentos e licenças.

Vale dizer, que o trabalho de fiscalização de táxis boats irregulares será uma ação permanente no município. O foco é evitar que embarcações piratas realizem serviço, garantindo assim, a segurança de passageiros e profissionais.

É importante ressaltar que a Prefeitura de Mangaratiba possui hoje mais de 220 táxis boats devidamente legalizados e cadastrados na administração municipal.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.