Queimados anuncia reforma da Escola Municipal Elói Dias Teixeira

Oferecer mais conforto para os alunos e melhorar o processo de ensino-aprendizagem. É neste sentido que a Prefeitura de Queimados deu a ordem de início, nesta quinta-feira (24), para reforma da Escola Municipal Elói Dias Teixeira, no bairro Flesman. A unidade tem capacidade para atender cerca de 300 alunos, do 1° ao 5 ° ano do Ensino Fundamental e funciona em dois turnos. A iniciativa atende a uma indicação do vereador Elerson Leandro, que tambem acompanhou a visita à unidade.

A escola possui cinco salas de aula, leitura e jogos que também passarão pelo processo de reforma. Será realizado no equipamento melhorias como pintura, troca de telhado, forro, piso, revitalização e impermeabilização da quadra, revestimento cerâmico na fachada, além de  acessibilidade nas salas e no banheiro.

Além disso, a unidade vai receber uma cobertura na rampa de entrada da escola, gerando mais conforto em dias de chuva e ar condicionado em todas as salas da unidade escolar.

O prefeito Glauco Kaizer comentou com alegria sobre o início dessa reforma.  “A escola terá acessibilidade em todas as salas, banheiro, tudo pensado para melhorar a qualidade dos nossos alunos. A coisa mais gostosa é poder dar esse pontapé inicial e depois entregar, uma escola completamente nova”, falou.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.