Rock in Rio 2024: Akon, 21 Savage e NX Zero são as novas atrações confirmadas

Nesta terça-feira (26/03), o público conheceu mais alguns nomes que estarão no line-up do Rock in Rio. Dessa vez, Akon, 21 Savage, NX Zero e o DJ Deadmau5, se unem aos demais artistas na programação do festival. 

Além desses, já estão confirmados artistas como Ed Sheeran, Imagine Dragons, Lulu Santos, Ne-Yo, Ludmilla, Jão, Maria Carey, Cindy Lauper, Travis Scott, Matuê, Joss Stone, Katy Perry, Ivete Sangalo, Iza, Os Paralamas do Sucesso, entre outros. O evento acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024 na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. 

 No ano da celebração dos 40 anos do Rock in Rio, quem também virá em maior tamanho será o Palco Sunset. Pela primeira vez na história do festival, o palco dos grandes encontros, queridinho do público e da crítica, terá a mesma boca de cena que o gigante Palco Mundo, reforçando toda a sua potência e igualdade.

Já o Palco Mundo, com uma megaestrutura de 104m de frente e 30m de altura, para 2024 receberá novidades na cenografia. Várias surpresas prometem encantar e gerar uma conexão com o público, além de oportunidades de selfies, com um visual dinâmico que trará ainda mais beleza para a Cidade do Rock.

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.