Sesc Verão 2023 terá Bateria da Escola de Samba Grande Rio em Nova Iguaçu

O Projeto Sesc Verão agita Nova Iguaçu e Queimados com uma extensa agenda de atividades gratuitas voltadas para toda a família até o dia 12 de fevereiro, no Sesc Nova Iguaçu e na Vila Olímpica de Queimados. Com a mensagem “O verão é para todos!”, o evento promove programação gratuita e acessível, que inclui oficinas artísticas, apresentações musicais, presença de ícones esportivos, entre outras atrações. Nesse final de semana, haverá apresentação da Bateria da Escola de Samba Grande Rio no domingo (05), às 16h30, na Unidade Sesc Nova Iguaçu.

 Em 2023, as atividades presenciais voltam em sua totalidade aos mais de 20 municípios fluminenses contemplados com o projeto. Além de atividades nas unidades Sesc e nas arenas montadas em praias, praças e parques, o evento inova este ano ao levar o melhor do verão para dentro de shopping centers e de Vilas Olímpicas. O projeto conta com o apoio de parceiros locais, como as prefeituras e os sindicatos do comércio, a fim de promover o comércio e o desenvolvimento regional, a transformação social e o desenvolvimento humano.

 “O Sesc Verão é um projeto que promove a qualidade de vida, incentiva as práticas esportivas e atividades físicas, estimula o turismo, fomenta a economia local e proporciona a todos nós, cidadãos fluminenses, alegria, bem-estar, cultura e muito lazer. É gratificante ver todo o envolvimento dos nossos sindicatos e prefeituras na realização desse projeto tão grandioso e que cria, anualmente, memórias afetivas em todas as cidades pelas quais passa”, comemora o presidente da Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior.

 “O projeto Sesc Verão RJ 2023 é uma campanha criada para despertar e sensibilizar as pessoas para a importância da prática dos esportes e das atividades físicas, envolvendo também a cultura, a saúde e o lazer.  É certo que não abrange só a comunidade. O poder público também é abraçado, o que torna o projeto uma ação social muito abrangente, e eficaz, contribuindo muito para trazer visibilidade aos Sindicatos e a outras entidades participativas”, afirma Antonio de Pádua Alpino, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Nova Iguaçu.

Sesc Verão 2023

Confira a programação completa em: www.sescrio.org.br

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.