Shopping Nova Iguaçu recebe L.O.L. Surprise! World até 25 de outubro

O Shopping Nova Iguaçu recebe até o dia 25 de outubro o L.O.L. Surprise! World. A atração, inédita e gratuita na Baixada Fluminense, é inspirada nas bonecas mais famosas do mundo. O evento oferece o melhor do mundo fashion e da música para os fãs do brinquedo, além de diversas atrações, curtição e divertimento para crianças de 1 a 12 anos.

O Universo L.O.L. conta com cabine de DJ, pista de dança, karaokê, oficinas e brinquedos, entre outras atrações, oferecendo uma experiência inédita. As crianças poderão simular um show e o karaokê será transmitido simultaneamente em uma grande tela, fazendo elas se sentirem parte da banda mais badalada da cidade.

Já no brinquedo Cama de Gato, representando as cordas das guitarras, as crianças terão o desafio de passar pela trama de fios. O L.O.L. Surprise! World conta ainda com gangorras, escorregador e pula-pula da L.O.L., garantindo lazer e entretenimento para a criançada.

O espaço tem um camarim para aplicação de tatuagem lavável e uma cabine de DJ, para que os pequenos possam selecionar as músicas e trocar as cores da pista de dança, além de uma oficina de colorir e um painel para fotos com uma guitarra gigante.

“É com muita alegria que oferecemos ao público do Shopping Nova Iguaçu uma atração de apelo internacional, que é febre entre as crianças. A oferta de uma atração tão desejada, de forma gratuita, só reforça o nosso objetivo de atender mais e melhor o nosso público”, diz Manoilton Alves, líder de Marketing do shopping.

As sessões duram 20 minutos e os ingressos são gratuitos. Para participar, basta realizar o agendamento na recepção do evento.

Serviço
L.O.L. Surprise! World no Shopping Nova Iguaçu
Endereço: 
av. Abílio Augusto Távora, 1.111 – Bairro da Luz – Nova Iguaçu – RJ
Data: 
até 25/10
Horário:
 das 13h às 21h

Local: Praça de Eventos
Evento 100% Gratuito: Para participar basta realizar o agendamento na recepção do evento

Medidas de Segurança
O Shopping receberá o público seguindo as normas sanitárias vigentes, além de ter disponibilizado diversos dispensers de álcool em gel para higienização das mãos de seus clientes e a obrigatoriedade do uso de máscara. Além disso, entre as principais medidas, está a contratação de um serviço especializado em desinfecção. Equipamentos e produtos de higiene regularizados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) estão sendo utilizados a cada três horas em todo o empreendimento, principalmente nas áreas muito tocadas, como corrimãos, botões de elevadores, balcões e mesas, além dos banheiros, praças de alimentação e máquinas de autoatendimento.

Ao acessar os shoppings, lojistas, colaboradores, fornecedores e também clientes devem usar máscaras e têm suas temperaturas corporais aferidas por um termômetro digital infravermelho. Todos aqueles que registrarem mais de 37,8ºC seguirão os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e não poderão acessar o complexo de lojas. Outra medida contida no protocolo de prevenção é a manutenção da abertura das portas automáticas pelo modo manual para facilitar a renovação do ar. A higienização do filtro de ar-condicionado também ganhou reforço durante o período de retomada.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.