Shoppings na Baixada Fluminense arrecadam doações de materiais escolares

Shoppings da Aliansce Sonae + brMalls – mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina – localizados na Baixada Fluminense fortalecem seu compromisso com o desenvolvimento social das comunidades localizadas no seu entorno em ações realizadas em parceria com o Instituto da Criança.

No quinto ano da parceria, até o dia 5 de fevereiro, o Caxias Shopping e o Shopping Grande Rio serão pontos para doações de materiais escolares.

No Caxias Shopping, localizado em Duque de Caixas, os itens podem ser depositados na caixa coletora da campanha, localizada em frente à loja Espaço Rubro Negro. Ao final do período, os materiais arrecadados serão encaminhados pelo Instituto da Criança para ASPAS – Ação Social Paulo VI, instituição que, através da prática da filantropia, desenvolve ações de cunho educacional e de acompanhamento social a famílias em situação de vulnerabilidade nos municípios de Duque de Caxias e São João de Meriti.

No Shopping Grande Rio, localizado em São João de Meriti, as doações podem ser depositadas nas caixas coletoras, localizadas em frente à livraria Leitura e no Espaço do Cliente. Os itens arrecadados serão doados para a ONG Mão Amiga Lutando Pela Vida.​

Ao longo de 2023, serão realizadas quatro campanhas com arrecadações de materiais escolares, agasalhos e cestas de alimentos e brinquedos para o Dia das Crianças e Natal, quando serão recolhidos também alimentos não perecíveis.

Caxias Shopping

Rod. Washington Luiz, 2895 – Duque de Caxias/RJ    

Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2324   

www.caxiasshopping.com.br

https://www.instagram.com/caxiasshopping

Shopping Grande Rio

Rua Maria Soares Sendas 111, São João de Meriti – RJ

Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2325

https://shoppinggranderio.com.br/

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.