Simon Bolivar: uma história de superação

O jovem Simon Bolivar Junior era escrivão da Polícia Civil do Rio de Janeiro, lotado na 52ª DP, quando em novembro de 2017 sofreu um atentando em Japeri sendo atingido por disparos de bandidos com dois tiros na cabeça. Ficou entre a vida e a morte e travou uma verdadeira batalha pela vida. Conseguiu se recuperar graças a Deus, ao excelente trabalho da equipe médica e às orações da família e dos amigos que o ajudaram a ter forças para seguir na longa jornada por sua plena recuperação.

Para deixar sua história registrada, o jovem escreveu um livro “Feliz Ano Novo”, pela Editora Autografia, onde ele narra todo o processo pelo qual passou desde o dia em que foi baleado, passando pelas cirurgias, tratamentos, retorno às atividades que foram interrompidas após o atentado, e principalmente, a volta ao curso de Direito concluído em 2020.

O lançamento do livro foi realizado no último domingo (24/07), no salão da Comunidade Nossa Senhora da Cabeça, com a presença de amigos e familiares, onde também foi celebrada uma missa em Ação de Graças por sua recuperação.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.