Academia Tereza Petsold vai inaugurar filial no TopShopping

Mais conforto e comodidade para os alunos. É com esse objetivo que a bailarina Tereza Petsold decidiu abrir uma filial da academia que leva o seu nome, depois de 38 anos, presente apenas no calçadão de Nova Iguaçu. A nova unidade, inédita na Baixada, será no TopShopping Nova Iguaçu e a inauguração acontece nesta quarta, dia 16 de novembro.

“O Shopping tem uma localização privilegiada, com ônibus de Nova Iguaçu e da Baixada passando na porta. Além disso, conta com amplo estacionamento. Essas facilidades foram decisivas, pois é uma forma de dar mais comodidade para os alunos, mantendo o padrão Petsold”, explica Tereza.

A filial da academia Tereza Petsold está localizada no terceiro piso do TopShopping, em uma área de 200m². Vai oferecer as mesmas 16 modalidades disponíveis na academia aberta no calçadão, há 38 anos. São elas: Jazz, Ballet, Dança Moderna, Dança Contemporânea, Sapateado, Dança Espanhola, Baby Class, Hip Hop, Dança do Ventre, Stiletto, Alongamento, Dança Livre, Dança Ministerial, Dança de Salão, Baby Tap e Jazz Funk.  O funcionamento da academia no Shopping será de segunda a sábado, com a primeira aula às 8h30 e a última terminando às 21h30. Os alunos inscritos na filial do TopShopping têm carência de 3 horas no estacionamento.

Parceria antiga: A parceria do TopShopping com a bailarina é antiga e resulta em várias ações ao longo dos 26 anos de existência do Shopping. Para se ter uma ideia, Tereza foi a atração do evento de inauguração do TopShopping, saindo de uma caixa de presentes ao lado de Carlinhos de Jesus. De lá para cá, foram várias as ações em conjunto, reforçando a valorização da cultura da Baixada através da dança.

“Em parceria com a Tereza, promovemos o evento Top em Movimento que, a cada mês, traz a apresentação de alunos de academias da região para o público. Além disso, o Shopping patrocina o projeto Dança Viva que, desde 2002, permite que crianças e adolescentes (dos sete aos 18 anos) de escolas públicas aprendam a dançar gratuitamente na academia. É um orgulho poder incentivar a dança na Baixada em parceria com uma profissional tão dedicada como a Tereza. E tê-la aqui presente no Shopping é mais uma importante etapa desta longa parceria”, atesta Aline Cattem, gerente de Marketing do TopShopping Nova Iguaçu.

SERVIÇO:

Inauguração: 16 de novembro.

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 8h30 às 21h30.

Local: 3º piso do TopShopping Nova Iguaçu (Av. Gov. Roberto Silveira, 540 – Centro. Nova Iguaçu)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.