André recebe apoio de mais de 200 autoridades da região Serrana

O candidato ao Senado pela Federação Brasil da Esperança (PT/PV/PCdoB), André Ceciliano, recebeu na noite desta quarta-feira (17) o apoio de mais de 200 autoridades, entre deputados, prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais e candidatos da região Centro-Sul e Serrana. Reunidos em torno de um jantar em Paty de Alferes, ciceroneado pelo deputado estadual Eurico Junior, que disputa a reeleição, André reforçou o compromisso de atuar no Congresso a favor da retomada econômica do Rio de Janeiro.

“A gente não tem uma obra estruturante no Rio hoje. O Brasil saiu do mapa da fome em 2014 e voltou agora. Não foi feito sequer investimento nos últimos 30 anos em energia. O Rio precisa recuperar suas atividades econômicas para ajudar a população de todo o estado”, disse ele, aplaudido de pé.

Em discurso às autoridades, lembrou de projetos e leis que colaboraram para tirar a populacao do Rio do sufoco, como o auxílio emergencial, o Supera RJ e a criação do Fundo Soberano, uma espécie de poupança pública para o Estado recuperar o poder de investimento.

Atento a questões sociais, André reforçou a necessidade de uma politica para a área de segurança pública. “Estamos vivendo uma violência tremenda, a milícia tem avançado e está tomando lugar do tráfico. Nao bastasse, ainda está terceirizando a venda de droga. Além de todo o mal para a sociedade, essa questão também atrapalha a trazer investimentos para o Rio”.

No encontro, o deputado Eurico Junior, lembrou do apoio de André Ceciliano em abrir frentes de diálogos importantes nas mais diferentes esferas públicas. “O André aprovou projetos de interesse do Rio até por 70 votos a zero, mas sempre em cima do diálogo e da transparência. Ele ajudou a transformar o Rio de Janeiro dando aula de como ser democrático de verdade”, disse Eurico.

O prefeito de Paty de Alferes, Juninho Bernardes, destacou a capacidade de diálogo de André. “Ele mostrou, na prática, uma enorme capacidade de diálogo com o governo estadual, com o governo federal, com o Tribunal de Justiça e outros organismos importantes para ajudar o Rio”, disse o prefeito.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.