Concurso Público de Japeri tem mais de 41 mil candidatos inscritos

Após mais de uma década de espera, o tão sonhado Concurso Público de Japeri para as áreas da Educação e do Meio Ambiente tem mais de 41 mil pessoas inscritas para as mais de 400 vagas. A relação corresponde a uma média de 98 candidatos por vaga ofertada pelo Governo Municipal. As provas estão marcadas para o dia 29 de Outubro.

Os salários variam entre R$1.289,83 e R$3.362,94. Na Educação, as vagas são para as áreas de assistente de creche, assistente social, cuidador de alunos com necessidades especiais, fonoaudiólogo, nutricionista, orientador educacional e pedagógico, professores de artes, ciências, educação física, geografia, história, inglês, língua portuguesa e matemática, além de professor de educação básica e educação especial, psicólogo, psicopedagogo e supervisor educacional.

Já no Meio Ambiente as vagas são para Analista Ambiental-Engenharia cartográfica, Analista Ambiental- Engenheiro Florestal, analista ambiental-engenharia química, analista ambiental geologia e guarda ambiental.

“Esses concursos são grandes conquistas para a gestão municipal que vem sofrendo durante anos com o desfalque no quadro de funcionários, uma vez que muitos servidores efetivos foram aposentados. Fico feliz em ver tantas pessoas se candidatando para trabalhar em nossa cidade, o que prova mais ainda o nosso compromisso com o funcionalismo público, com salários em dia, vale alimentação e auxílio passagem”, comemorou a prefeita, Dra. Fernanda Ontiveros.

FOTO Lucas Alexandre

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.