De Petrópolis, Cláudio Castro alinha estratégias de apoio a municípios atingidos pelas fortes chuvas em várias regiões

O governador Cláudio Castro comandou, de Petrópolis, ações estratégicas de apoio às vítimas das fortes chuvas em todo o estado, como envio de mais maquinários e insumos para as áreas atingidas, na manhã deste sábado (23/03). Participaram da reunião o secretário de Defesa Civil, coronel Leandro Monteiro, o secretário de Estado do Ambiente e Sustentabilidade, Bernardo Rossi, a secretaria de estado de Saúde, Claudia Mello, o secretário de Planejamento, Adilson Faria e o secretário de estado da Polícia Militar, coronel Luiz Henrique.

“Monitoramos durante a madrugada a situação em Petrópolis, mas atentos a outros municípios que tiveram problemas. Estamos com operação em Magé, Guapimirim, Campos dos Goytacazes e outras regiões. Atuamos em todas as regiões. Se mantenham em casa e com atenção”, ressaltou o governador.

Durante a reunião, o governador Cláudio Castro entrou em contato com prefeitos de diversas áreas atingidas pelas chuvas, como Teresópolis, São Gonçalo, Macaé e Guapimirim, e determinou que mais maquinários fossem enviados às cidades. Mais de 700 máquinas estão à disposição dos municípios, e mais de 60 atuam na limpeza de ruas e desobstrução de estradas.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.