Espetáculo infantil sobre Oxóssi é sucesso no Rio de Janeiro

O espetáculo “Oxóssi: o guardião é popular” foi um verdadeiro sucesso no Teatro Angel Vianna – Centro Coreográfico do Rio de Janeiro, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Voltado para o público infantil, a produção do Grupo Tambor de Cumba narrou a história do Rei de Ketu e orixá da caça na batalha contra o pássaro feiticeiro que aterrorizava o reino de Ilê Ifé, na África.

Durante os dias de exibição, a peça teatral reuniu pessoas das mais variadas idades, que encheram as fileiras do teatro. O gestor de segurança Renan Ferreira levou o seu filho Arthur, de seis anos, para assistir o espetáculo sobre Oxóssi e não escondeu a alegria do programa em família.

– É um espetáculo maravilhoso. Foi a minha primeira vez e também a primeira vez do Arthur, meu filho. Ele gostou muito, ficou bastante emocionado e empolgado com o que viu – disse Renan.

“Oxóssi – O Guardião é Popular” contou com patrocínio do Governo Federal, Ministério da Cultura, da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e da Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro, através do Edital Pró Carioca viabilizado pela Lei Paulo Gustavo. A peça teve duas exibições com entrada franca.

Fotos: Vinicius Tognarelli

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.