Estações do MetrôRio recebem donativos para campanha do RioSolidario

A ONG RioSolidario vai receber donativos em seis estações do MetrôRio para ajudar moradores da Zona Norte e Baixada Fluminense pelas recentes chuvas registradas no Rio de Janeiro. Entre os materiais recolhidos estão alimentos não-perecíveis, materiais de higiene pessoal (escova de dentes, pasta dental, sabonete, shampoo, fraldas infantis/geriátricas e absorventes higiênicos) e materiais de limpeza (cloro, álcool, sabão em pó, vassoura, rodo e pano de chão).  

As caixas coletoras estarão disponíveis nas estações: Pavuna, Cidade Nova, Carioca/Centro, Largo do Machado, Botafogo e Jardim Oceânico. Para contribuir, basta depositar as doações na caixa localizada próximo à sala da segurança e identificada com o nome da ONG, em cada uma das estações participantes.  A iniciativa é da ONG RioSolidario com apoio do MetrôRio e da Agência Reguladora de Transportes Públicos (Agetransp).

As doações podem ser feitas até o dia 16/2, durante o horário de funcionamento do metrô: de segunda-feira a sábado, das 5h à meia-noite; e aos domingos e feriados, das 7h às 23h. Quem preferir pode ajudar também via PIX (CNPJ: 00517666000111). Todo material arrecadado será recolhido e distribuído pela ONG RioSolidario.

SERVIÇO

Arrecadação de donativos para vítimas das chuvas na Zona Norte e Baixada Fluminense

Estações do metrô participantes da ação: Pavuna, Cidade Nova, Carioca/Centro, Largo do Machado, Botafogo e Jardim Oceânico

Data: até o dia 16/02  

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.