Feira Iguassú realiza mais uma edição neste sábado (13/08)

Criada com objetivo de fortalecer o comércio local valorizando a gastronomia, os empreendedores e artesãos da cidade, a Feira Iguassú realiza mais uma edição neste sábado, 13 de agosto, das 09h às 19h.

O evento será dedicado ao Dia dos Pais e vai oferecer atrações voltadas para a família, incluindo atividades lúdicas infantis, pula-pula, oficinas de pintura e escultura em argila.

Com diversas opções gastronômicas, o público poderá se deliciar com quitutes variados  além do puro malte da Gallo Chopp, presente desde a primeira edição da feira.

Artesãos locais também marcam presença no evento. Bonecas de pano inclusivas, velas aromáticas, bijuterias, cosméticos veganos, sabonete artesanal, bolsas, arranjos florais, objetos de decoração, entre outros produtos podem ser encontrados na feira.

A iniciativa é uma realização da Prefeitura de Nova Iguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura de Nova Iguaçu, em parceria com a sociedade civil.

A organização da Feira Iguassú é da empresária Soraya Campos e do subsecretário de Cultura, Augusto Vargas, com o apoio da Coluna ExtraVip, do jornalista Alberto Aquino.

SERVIÇO:

Data: 13 de agosto

Horário: 09h às 19h

Endereço: Rua Getúlio Vargas, Centro – Nova Iguaçu

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.