Final da Copa Ravis de Futebol  anima o bairro da Prata

Depois de uma temporada que reuniu centenas de pessoas no Campo do Vasquinho da Prata, na Praça do Barrinho, em Nova Iguaçu, acontece nesta sexta, dia 10, às 20h, a grande final da 1ª Copa Ravis de Futebol. Tormentos e Real Sociedade são os dois times finalistas, entre 10 participantes. O 1º colocado ficará com o prêmio de R$ 2 mil, e o segundo com R$ 500 reais. Vale a torcida.

Apoiador do torneio, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, Felipe Rangel Garcia, Felipinho Ravis, acredita na força do esporte como mola propulsora do desenvolvimento de uma cidade. “Como amante do futebol, e das atividades esportivas em geral, sou incentivador incondicional de eventos como este. Parabéns ao amigo Fernando do Vasquinho pela organização da Copa e pelo excelente trabalho que desenvolve como presidente da Escolhinha de Futebol Vasquinho da Prata, um incentivo para nossas crianças e jovens da região”, afirmou Felipinho.

Fernando do Vasquinho agradece ao apoio do vereador Felipinho Ravis, dos moradores e patrocinadores da 1ª Copa. “Já estamos organizando a próxima e as equipes de bairros já podem nos procurar para realizar sua inscrição”, disse. O contato pode ser feito pelo telefone 99188-9371.

Boa sorte ao Tormentos e ao Real Sociedade. A partida é diversão garantida para a noite desta sexta.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.