Grupo de produtores lança podcast exaltando a Baixada

Estreia na próxima quarta-feira (14) o Versando em Ondaspodcast do coletivo Ondas Musicais cuja proposta é bater um papo descontraído sobre carreira, criação artística e histórias, principalmente da Baixada Fluminense, que ficavam nos bastidores e que só os músicos têm para contar. 

O primeiro episódio é patrocinado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através do edital Cultura Presente nas Redes 2 e conta com uma conversa de 60 minutos com Ivan Machado. 

Ivan é músico, historiador, Mestre em Educação Profissional e especialista em Arte-Educação. O bate-papo com Ivan é leve e descontraído. E como conversa com músico não pode terminar sem um som, quem for conferir a entrevista poderá também ouvir o artista tocando algumas de suas criações, numa espécie de pocket-performance. 

O podcast será lançado nas principais plataformas de streaming de música enquanto as músicas serão lançadas em vídeo, na plataforma do Youtube, no canal do coletivo Ondas Musicais, em: https://www.youtube.com/ondasmusicais e ainda no Instagram do coletivo, em: @ondasmus e no Facebook em: https://www.facebook.com/ondasmusicais

Ficha Técnica:

Apresentação: Gisella Gabriela

Roteiro/ Estrutura de pauta: Coletivo Ondas Musicais e Gisella Gabriela

Direção: Narcelio Ferreira

Produção: Hermane Pegoraro e Luciana Bernardo

Produção Audiovisual: Daniela França

Produção Musical: Claudio Dominguez

Realização: Coletivo Ondas Musicais

Gestão Cultural: Conversa Boa Produções

1 comentário em “Grupo de produtores lança podcast exaltando a Baixada

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.