Japeri terá duas apresentações gratuitas do espetáculo Folhetim

O Grupo Cultural Cochicho apresenta nos dias 12 e 13 de novembro (sábado e domingo), a peça melodramática Folhetim. O projeto da companhia mesquitense, que conta com patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através do Edital Retomada Cultural RJ2, vai marcar presença durante o fim de semana no Espaço Cultural Código, em Japeri.

As apresentações acontecem sempre às 19h, com entrada franca. Os ingressos serão distribuídos meia hora antes do início das sessões. O espetáculo conta a história de locutores de uma rádio brasileira nos anos 40, com intrigas, romances e mistérios, que rodeiam a vida dos personagens. Mocinhos e vilões se enfrentam dentro e fora da radionovela, disputando além de corações, o grande prêmio da Rádio Nacional: A Voz Amiga do seu Lar. A peça tem aproximadamente 60 minutos de duração e a classificação é de 12 anos.

A produção é voltada para todas as gerações e promete trazer o clima de nostalgia para o palco, carregando o charme e a beleza da Época de Ouro das rádios. 

Grupo Cultural Cochicho na Coxia

A companhia que completou 20 anos no dia 5 de novembro de 2022, atua na produção de projetos teatrais e educativos na Baixada Fluminense desde 2002. Com dedicação às temáticas da infância e da juventude, acumulam mais de 30 indicações e 10 prêmios em festivais e mostras competitivas, como o 29º Prêmio Shell na categoria Inovação, que conquistaram junto à Rede Baixada Em Cena.

Serviço:

Local: Espaço Cultural Código

Endereço: Rua Davi, 397. Nova Belém – Japeri.

Período: 12 e 13 de novembro de 2022

Horário: 19h

Entrada: Franca (chegar com meia hora de antecedência)

Duração: 60 minutos 

Classificação etária: 12 anos

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.